Desde 2012 em coma! Mas esboçando reações…

Wow, esse blog estava entubado, respirando com a ajuda de aparelhos, e sem muita perspectiva de vida. Não foi deletado, pois o material aqui postado é útil e, por incrível que pareça, tem sido lido. Mas o silêncio mortal que ocupou este espaço por mais de dois anos (quase três!) parece estar chegando ao fim.

Sem prometer demais, porque promessas vazias tendem a destruir a credibilidade, queremos retomar o diálogo no EuCaso. Em parte porque, mesmo sem escrever, continuamos conversando e acompanhando casais em nosso dia a dia; em parte, porque escrever faz bem para organizar as idéias; em parte, para ampliar o diálogo com pessoas de qualquer lugar em que se fale português.

Avatar_FB

Aprovou nossa nova imagem?

Assim, fizemos uma limpeza no ambiente – e algumas alterações -, e, aos poucos, voltaremos a postar alguns pensamentos, provocações, citações, etc.

E você? Já casou nesse intervalo? Está se preparando para isso? Que tal se juntar a nós nas conversas sobre relacionamentos centrados em Deus? Se você mora em São Luís, estamos nos encontrando mensalmente com um grupo de solteiros-namorados-noivos-e-casados para pensar sobre a questão a partir do livro “Quando pecadores dizem sim” (Dave Harvey, Editora Fiel). Em breve você saberá mais sobre isso. Se não mora em São Luís, poderá acompanhar algumas discussões por aqui mesmo.

Até breve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s